: Ebaaa
Rena: Vouu com o Cody! vc vai com o JB?
Eu: sim! (Continuação)
Rena: Ei tenho que ir arrumar minhas coisas!
Eu: Eu Também!
Rena: Tchaau Beijo!
Eu: Beijo!
Desligou!
Então né fui terminar de arrumar minhas Coisas!
Quando terminei coloquei essa roupa:

e com essas malas: Levei todas elas! também néé!
e levei as capas do meu celular!
Essas são as capas do meu Celular!! HAHA
Bem Gente umas Horas depois!!! Eu Terminei de arrumar e fui na sala! e falei
Eu: Paai! Pega as Minhas Malas lá no quarto?
MP: Claro Filha! e me deu um beijo na testa!
ele subiu pegou as malas e desceu!
e eu fui correndo no banheiro!
ai meu pai disse a minha mãe:
MP: Cadê ela?
MM: No Banheiro!!
Meu pai abriu a porta do Banheiro e me pegou Vomitando!!!!
MP: Meu Deus Filha! O que foi?
Eu: nada pai nada...
Meu pai chamou minha mãe e disse:
MP: Amor a Alexandra Vomitou!
MM: O que?
Eu: Eu devo ter comido alguma coisa ruim!!
MM: Uhhm!!!
MP: Uhm!!!
Sai do banheiro e minha mãe disse:
MM: E a Amora?
Eu: É Mesmoooo!! Vou Ligar pro Justin!
Peguei e Liguei pro Justin!
EU: Amooor!
JB: Oii Flor o que foi?
EU: Posso Levar a minha querida Amora??
JB: Pode sim!! Claro!
Eu: Aiin Brigada amor!
JB: Nada!
EU: Vou arrumar as coisinhas da Amora!
JB: TA BEIJOS!
EU: Beijoos!
Desliguei e fui arrumar as coisas da Amora!! afinal ela também tem as coisinhas e as roupinhas e os sapatinhos e os acessórios dela! né?
Então arrumei umas 2 malas com as coisas da amora aqui
e gente quando fui arrumar a 4 mala da amora olha como ela estava!
Não é uma malaa! é uma caminha que eu fiz pra ela com uma mala antiga minha!
Então peguei coloquei a vasilha de agua e a de ração! peguei um saco plástico e coloquei os ossinhos dela!
os lençóis e os brinquedos lá dentro !
peguei a Amora e deixei ela pronta pra viagem assim:
e com essa roupinha!
Fui e desci com a Amora! e meu pai foi pegar as malas da Amora!! Fui me despedir Dos meus pais! porque eu sabia que o Justin já iria chegar! Sabe como? Darr ele mandou uma Mensagem no Celular pra mim!
HAHA! Então o Justin chegou e disse:
JB: Amor Cadê as malas?
Eu: Ta aqui na Sala!
O Justin saiu do carro e viu as malas e disse
JB: Isso tudo?
Eu: éé! porque metade é da Amora!
JB: Ah!
MP: Vamos eu te ajudo!
JB: Obrigado Senhor!
MP: NADA!
Eles pegaram a mala e colocaram no carro do Justin!
Quando terminaram de Colocar as malas eu disse:
EU: Tchau Mãe ! Tchau Pai !
MP E MM: Tchau Filha! e me deram um Beijo na Testa!
Eu e o Justin Fomos Indo a Casa do Justin Pegar as malas dele! e eu disse:
EU: Cadê minha Sogrinha?
JB: Ela Já está lá!
Eu: No aeroporto?
JB: Não! no Canadá! ela foi Hoje de madrugada!
Eu: ah!
Entramos na Casa do Justin e eu vi um Cachorrinho!
Eu: Oii Bunitãão! Você é lindo ! lindo sim!! Disse eu pro filhote!!
JB: Gostou? é meu!
Eu: serio? que lindoo! qual o nome desse Bunitãõ?
JB: É Marley
Eu: Mayley Lindãão! agente vai levar ele?
JB: Sim!!
Eu: Vou pegar a Amora para eles se conhecerem!
JB: Blz!
Fui lá e tinha um monte de menina lá! Olhando a Amora!
Meninas: Oi é seu?
Eu: sim! essa é a Amora!
Meninas: Ela é Linda!
Eu: é vou levar ela para conhecer o Futuro marido! rsrs
Meninas: que fofo! quem é?
Eu: o Cachorro Do Justin! o Marley!
Meninas: Espera que Justin?
Eu: o Justin Bieber! meu Namorado!!
Meninas: Entãããão você é a Alexandra!!!!!!!!????????
Eu: Sou sim!
Meninas: Legal ! me dá autografo?
Eu: siim!
Dei os autografo!
e entrei com a Amora!
Cheguei lá e disse:
EU: Amora! esse aqui é o Marley! Seu Futuro Marido!
Marley: AU! ( Oi )
Amora: AU AU AU! (Oi Gatão)
Marley: AU AU! (Você é linda!
Amora: Obrigada! au au au! Você também!
Então o Justin desceu com as Malas! e colocou no Carro!
Peguei a Amora e o Marley!
Ei gente para informação de vocês a Amora era assim:
e a Marley assim:
Então peguei eles e fui pro carro!
coloquei eles um do lado do Outro!
Chagamos ao Aeroporto !
O Justin entregou as passagens e as Malas!
Então a Moça disse:
MOÇA: Os cachorros vocês querem que eles viagem ao lado de vocês? ou nos Fundos do Avião?
Eu e o JB: Queremos que eles viagem com agente!
MOÇA: Ok!
Entramos no avião!
e sentamos nas cadeiras! o Justin me deu um Beijo!!! UAU! Ai eu disse:
EU: Nossa! Nossa! assim você me mata!
JB: AI SE EU TE PEGO! AI AI
Eu: kkk
JB: Kkkk
Então agente dormiu no avião!
Horas depois!
agente acordou! Estávamos aterrissando!
Descemos do avião com os cachorros e com as malas! o Justin tinha alugado uma Limousine ! a Limousine Chegou e colocamos as malas ! entramos! quando chegamos as Casa do Justin era assim:
Vishiii!
Amanhã tem mais!

Nenhum comentário:
Postar um comentário