terça-feira, 20 de março de 2012

Capitulo 11 - JM - Justin & Miley IB


JB: É Você dirigi direito mesmo! haha!
Eu: Não falei? kkk
JB: É rsrs
Celular tocando ( One Time One Time )
JB: Quem é mor?
Eu: É a Miley
JB: Tava na hora mesmo née? kk
Eu: neer
Atendi e disse
Eu: Miley!! Finalmente maninha!
Miley: é! Queria dizer que já cheguei do Brasil! to no Canadá!
Eu: Aiii que bom maninha!! Onde você táa?
Miley: To perto do casa do Justin! e você?
Eu: Agente tá fora! vamos ai ok?
Miley: Tá bom! Beijos Tchau Maninha
Eu: Tchau mana! Beijos
( Ligação OFF )
JB: O que ela disse?
Eu: que tá esperando agente na sua casa! vamos moor?
JB: Vamos!
Justin foi no carro dele e eu no meu!
Chegamos lá a Miley tava lá esperando ai eu desci do carro e sai correndo atrás dela! pra dar um abraço! bem apertado! kkk
Abracei ela e disse!
Eu: Mileeey!! que saudade!! de você! haha
Miley: Ohh mana! saudade também!
Eu: Cadê o Liam?
Miley: Terminamos! Acredita? bem não terminamos! Damos um tempo, eu tava meio confusa sabe? acho que ele não me ama sei lá! o que você acha? preciso da sua opinião
Eu: Oh meu bem! posso ser sincera?
Miley: O máximo que você puder!
Eu: Eu não posso te ajudar!
Miley: Porque?
Eu: Não sou eu que escolho se você o ama ou não! Essa decisão é sua! bem não é sua é de seu coração! Olha mana eu te amo muito! e acho que.. bem não acho tenho certeza que você saberá sozinha se o ama!
Miley: Obrigada maninha! E acho que não o amo! e acho que ele também não me ama!
Eu dei um abraço nela e caiu uma lagrima de seus olhos!
Eu: Não chore! Vamos hoje a noite na balada e vamos procurar um namorado pra você! ruum! 
Miley: kkkkkk
Eu: Vamos na kaiuka! é uma balada muito massa! que eu vi na internet que tem aqui
Miley: kkk
Eu: Vamoos Hoje?
Miley: Kaiukaaaaa! kkkk
Eu: kkkk
* Justin Chegou! desceu do carro e disse *
Jb: Mileeey! Cunhada!
Eu: ooii Justiin! Que surpresa te ver! Mentira! kkk
Jb: kkk 
Eles se abraçaram e a Miley disse:
Miley: Eii e esse carro mana?
Eu: o Justin me deu! o que acha?
Miley: Uau! é lindo! Quando ele te deu?
Eu: Agora!!
Jb: Ei eu existo táaa?
Eu: kkk eu sei meu amoor!
Miley: kkk
Eu: Justin hoje eu chamei a Miley pra ir na...
Miley: Kaiukaaaa!
Eu: kkkk ée
Jb: Ebaa kaiukaa!
eu: kkkkk Pohaa veeý!
Jb: Que fooi?
Eu: Meu pé!
Miley: Que tem ele?
Eu: Ta doendo!
Jb: Deve ser teu salto que tu comprou 2 números menor que seu pé né?
Eu: Justin Drew Bieber! Eu não calço 35 meu pé é do tamanho do salto 33! Ruum
Miley: kkkkk Dona Alexandra entenda! você calça 35 sim!
Eu: Nãao calço não Miley! kkk Mentira calço sim! kk
Jb: Viu? kkk tira esse salto e calça o chinelo que tá no meu carro!
Eu: Táaaa!
Gente adivinha como o chinelo é! ele até é bonitinho! Mentira! ele é lindo! o Justin comprou pra mim na colcci

Então o Justin disse:
Jb: Que fome!
Miley: Tem biscoito rosa no meu carro!!
JB E Eu: Rosa?
Miley: é rosa!!! Pega lá!
O jb pegou e ele era mesmo rosa! kk
 
Eu: gente!!! Acho que vou vomitar!!
Miley: porquee? que fooi?
Eu: to passando maal
Jb: VEEEM! vamos pro Hospital
Chegando láa o Jb disse:
Jb: Oi Minha namorada tá passando mal!
Recepcionista: Venham comigo!
Agente seguiu ela!
E Fui em uma consulta
Medico: Por Favor deite nessa cama!
Eu deitei ele fez uns exames e ele disse:
Medico: Claro! Claro! Vocês dois são namorados certo?
Jb: Sim! Mas o que ela tem doutor?
Medico: Ela Tá Gravida!
Miley: Serio? Minha irmã tá gravida?
Medico: Sim e ela já tem 03 meses de gravidez!
Justin Ficou assim:
 
Eu: Meu Deus! Meus Pais vão me matar!
Miley: Calma mana! e você Justin Fala alguma coisa! 
Ai o Justin desmaia!O medico coloca ele em uma cadeira
 
Eu: Justin Acordaaa!!
Justin Acordou não sei como! mas acordou com meu grito
Jb: Amoor Vamos sair daquiii agoraa!
Eu: que fooi?
Jb: Tenho que conversar com você!
Eu: Tá boom!
Agente saiu da sala!
Jb: Amor e agora?
Eu: Não sei!
Jb: Você quer ter esse filho mesmo? ouu...
Eu: oou oque? eu sou contra o Aborto ok? Vamos ter esse filho sim! e você vai ser um ótimo pai Blz?
Jb: Claro moor!
Eu: Tá Bom! Vamos falar com o medico! quero tirar umas duvidas!
JB: Tá Boom!
Entramos na sala e...
A Miley Tava beijando o medico!! Acreditam? Mas também como não beijar? que gato!
 
Eu: Não Precisamos mais ir na Kaiuka!
Jb: kkkk com certeza!
Eu: Neeer
Jb: kkk
Eu: Ei doutor minha irmã precisa respirar! kkk
Doutor: Me Desculpem! É que já conheço sua irmã! Eramos Namorados!
Jb: Não diga!
Eu: Justiiin!! 
Jb: que fooi?
Eu: ruum
Miley: Desculpaa gente!
Eu: Nada!
Jb: Doutor a minha Namorada queria tirar umas duvidas com o senhor!
Medico: Claro! Vamos Começar!
Eu: Então! é que eu sou nova nesse negocio de mãe e não sei de nadaa! Quanto tempo Dura a gravidez?
Medico: Sim! A gravidez normalmente dura até 08 meses!
Eu: Ah Táh!
Ele passou uns remédios e exames! Depois agente saiu do hospital tinha um monte de Beliebers e Smilers lá fora!
Beliebers e Smilers: Oi! o que vocês estavam fazendo no hospital?
Eu: ooi é que eu tava me sentindo mal mas já to melhor
Jb: É meninas! Ela está gravida!!
Beliebers e Smilers: Que Legal
Eu: Justiin!!
Jb: Que fooi?
Miley: Gente a Maninha está gravida! o Justin ta pirando com isso! eu terminei com meu namorado e fiquei com o medico da maninha! Muita novidade pra um dia só né?
TODOS: kkkkkkkkkkk
Eu: é verdade! ela beijou meu medico!
Beliebers e Smilers : kkkkkk
Eu, Miley e Justin: Tchau Gente!!
Beliebers e Smilers : Tchaau
Agente entrou no carro da Miley porque quando fomos no hospital entramos logo no dela!
o carro dela era assim:
 
Depois chegando em casa eu fui tomar banho e trocar de roupa! tomei banho e coloquei essa roupa
 
E a Miley Essa:
 
Depois descemos e eu disse:
Eu: O que acha amor?
Jb: Ta lindaa!
Miley: O que acha cunhado? kkkk
Jb: kkk linda tambéeem!
Eu:......................
O que será que eu vou dizer?
Isso só amanhã!
Beijos
e mais uma vez Desculpa por não ter postado!
 

Que vergonha!

Oi gente! Desculpa!Desculpa!
Acho que já faz 03 meses que não posto né?
Desculpa gente! é que as aulas começaram e as provas ai não tive tempo! e também minha cachorrinha ficou doente! e tive que cuidar dela! ela teve filhote e tive que cuidar deles também!
Sinto Muito!!! Muito mesmo!
Mas vou voltar a postar!
Beijoooh