quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Capitulo 10 - JM

alugado uma Limousine ! a Limousine Chegou e colocamos as malas ! entramos! quando chegamos as Casa do Justin era assim: ( Continuação )
Eu: Sua Casa é Linda!
JB: Obrigada!
EU: Rsrs
JB: Vamos?
EU: Vamos!
Entramos a Pattie disse:
Pattie: Olá Crianças!
JB: Mãe ! Não somos Crianças!
Pattie: Ruum! Como Foi a Viagem?
Eu: Legal!
JB: É Né!
Pattie: e quem é essa coisinha Fofa! Falou com a Amora!
Amora: AU AU ( OOOI)
EU: É a Amora!!
Pattie: Oi Amora!!
Amora: AU AU ( :D)
Pattie: Oi Marleey!
Marley: AU AU AU ( Oii Tia)
JB: Vem Vamos arrumar as coisas! e tá frio aqui!
EU: Tá! Vem Marleey! Veem Amoraa!
Então entramos na casa! e fomos para o quarto! era 3:30 da madrugada!
joguei as malas no chão e me joguei no chão Depois!
JB: Oxi Cadê Minha Cama?
EU: É Mesmo cadê?
JB: IIH É Mesmo! Minha Mãe Levou pro Brasil e depois deixou lá!!
EU: IIH!
JB: VEEM!
EU: Aondee?
JB: VAMOS ! Comprar uma Cama!!
EU: AHH! Pera! vou arrumar a cama da Amora! e do Marley!
JB: TABOM! Mas vem logo!
arrumei a caminha deles e coloquei eles para dormir!
Eu e o JB Entramos no carro fomos ao Shopping! Estava aberto!!!!
Entramos numa loja lá escolhemos essa cama!
Eles foram entregar em casa! Montaram a cama!
e eu me joguei na cama!! o Justin também! agente tava com muito sono! pois eram 4:15 da madrugada!
o justin me deu um abraço! e agente dormiu!
Deu 9 Horas e agente acordou!
JB: Bom Dia Meu Amor!
E EU Dei um Grito! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
JB: O Que foi?
EU: Não acredito! ta acontecendo mesmo!!!!
JB: O Que?
EU: EU TE AMOO!
E dei um Beijo nele!!!
ele deu um sorriso e disse:
JB: Eu também!
EU: Vou tomar banho!
JB: Coloca Biquíni!!
Eu: Ta!
Tomei Banho e coloquei esse biquíni:
E o Justin disse:
JB: Que Linda!!
EU: Obrigada!
Justin foi tomar banho e colocou esse Calção:
Eu: Uii Lindoo!
JB: Valeu Gata!
Eu: vem! a Agua esta Uma Delicia!
JB: Uhuu estou Indo!
e deu um Pulo Mortal na piscina!
Agente ficou lá! e depois o JB Disse:
JB: Vamos Sair?
Eu: Sim! Vamos Aonde?
JB: Vou Te Mostrar Um Lugar aqui
Eu: Tá!
JB: Eu Tomo Banho primeiro!
Eu: Nããão! eu primeiro!!
JB: AFFE! TAA!
Eu: HAHA Sempre ganho!
JB: ARRG!
EU: Kkkk!
JB: KKK!
Eu: To Indo!!
JB: Tah!
Tomei banho e coloquei essa Roupa:
Linda Néah?
Então o Justin Saiu Da Piscina e disse:
JB: Uau! Você tá Linda! Está perfeita para Ocasião!
Eu: Hã? Então você Já Me Deu Uma Pista!
JB: Droga!kk
Eu: kkk Olha a Boca Menino!
JB: Kkk Te Amo!
Eu: Também Te Amo!
JB: Vou Tomar Banho!
Eu: Vai Lá! B.!
JB: Ok! Futura B.
EU: Você sabe que eu Já sua uma B né? Lembra que eu sou Benevides? e que em breve eu vou ser uma Bieber?
JB: HAHA!
EU: KK!
O Justin Subiu e Foi tomar Banho colocou essa roupa aqui:
Móó Gatão! neah?
Pois é!
ai o Justin Disse:
JB: Vamos?
Eu: Vamos Sim Amor!
Entramos no Carro e..
* Ops! Pera aew! Vocês já notaram que eu só digo " Carro " E nunca Mostrei o Carro? Pois aqui  ! O Carro do Justin er assim: *
* Bem Vamos Continuar *
Entramos no Carro e o Justin Recebeu uma Ligação!
* One Time! One Time *
JB: Alô?
*******: Alô? Justin?
JB: Ah iai cara?
******: Você vai ter que vir aqui pegar aquele negoço! agoraa!
JB: Beleza Cara!
********: Ok!
Desligou!
Eu: Quem Era?
JB: Ninguém!
EU: Uhm! e você estava falando com Ninguém no Celular?
JB: Ain Amor! Você está Pronta?
Eu: Pra que?
JB: Para a Surpresa! Neah?
Eu: ahh! Estou !
Justin Parou o Carro! e poerguntou:
JB: Sabe Dirigir?
EU: Sei!
JB: Tem Carteira?
Eu: Sim!
JB: Ótimo!
Então Descemos do Carro e o JB Disse:
JB: Vem! Fecha os Olhos!
Eu: Ta Bom!
Então o JB Disse:
JB: Pode Abrir!!
Então eu abri os Olhos e vi isso:
Por Fora assim:
Uau!!
Por Dentro assim:
UAUUU!
Eu disse:
O Justin disse:
JB: Kkk gostou? é seu!
Eu: AMEIIIIIII... BRIGADA !
JB: Ainda Tem Mais!
EU: Mais?! O Que?
o Justin entrou no Carro! Apertou em um Botão atras do Volante! e isso aconteceu com o Volante e com o Porta Luvas:
Eu: UAAAAAU!!!!!! NOSSAAA VEI NOSSAAAAAAAAAA!
JB: Kkkk
EU: Te Amo Meu Amor! Obrigada!
JB: De Nada! quero ver se sabe dirigir mesmo!
Eu: HAHA!
Liguei o carro e fui láá! dirigi direitinho!
JB: É Você dirigi direito mesmo! haha!
Eu: ....................................
Ihhh amanhã tem mais!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Capitulo 9 - JM



: Ebaaa
Rena: Vouu com o Cody! vc vai com o JB?
Eu: sim! (Continuação)

Rena: Ei tenho que ir arrumar minhas coisas!
Eu: Eu Também!
Rena: Tchaau Beijo!
Eu: Beijo! 
Desligou!
Então né fui terminar de arrumar minhas Coisas!
Quando terminei coloquei essa roupa:
e com essas malas: Levei todas elas! também néé!
e levei as capas do meu celular!
Essas são as capas do meu Celular!! HAHA
Bem Gente umas Horas depois!!! Eu Terminei de arrumar e fui na sala! e falei
Eu: Paai! Pega as Minhas Malas lá no quarto?
MP: Claro Filha! e me  deu um beijo na testa!
ele subiu pegou as malas e desceu!
e eu fui correndo no banheiro!
ai meu pai disse a minha mãe:
MP: Cadê ela?
MM: No Banheiro!!
Meu pai abriu a porta do Banheiro e me pegou Vomitando!!!!
MP: Meu Deus Filha! O que foi?
Eu: nada pai nada...
Meu pai chamou minha mãe e disse:
MP: Amor a Alexandra Vomitou!
MM: O que?
Eu: Eu devo ter comido alguma coisa ruim!!
MM: Uhhm!!!
MP: Uhm!!!
Sai do banheiro e minha mãe disse:
MM: E a Amora?
Eu: É Mesmoooo!! Vou Ligar pro Justin!
Peguei e Liguei pro Justin!
EU: Amooor!
JB: Oii Flor o que foi?
EU: Posso Levar a minha querida Amora??
JB: Pode sim!! Claro!
Eu: Aiin Brigada amor!
JB: Nada!
EU: Vou arrumar as coisinhas da Amora!
JB: TA BEIJOS!
EU: Beijoos!
Desliguei e fui arrumar as coisas da Amora!! afinal ela também tem as coisinhas e as roupinhas e os sapatinhos e os acessórios dela! né?
Então arrumei umas 2 malas com as coisas da amora aqui
 e gente quando fui arrumar a 4 mala da amora olha como ela estava!
Não é uma malaa! é uma caminha que eu fiz pra ela com uma mala antiga minha!
Então peguei coloquei a vasilha de agua e a de ração! peguei um saco plástico e coloquei os ossinhos dela!
os lençóis e os brinquedos lá dentro !
peguei a Amora e deixei ela pronta pra viagem assim:
e com essa roupinha!
Fui e desci com a Amora! e meu pai foi pegar as malas da Amora!! Fui me despedir Dos meus pais! porque eu sabia que o Justin já iria chegar! Sabe como? Darr ele mandou uma Mensagem no Celular pra mim!
HAHA! Então o Justin chegou e disse:
JB: Amor Cadê as malas?
Eu: Ta aqui na Sala!
O Justin saiu do carro e viu as malas e disse 
JB: Isso tudo?
Eu: éé! porque metade é da Amora!
JB: Ah! 
MP: Vamos eu te ajudo!
JB: Obrigado Senhor!
MP: NADA!
Eles pegaram a mala e colocaram no carro do Justin!
Quando terminaram de Colocar as malas eu disse:
EU: Tchau Mãe ! Tchau Pai !
MP E MM: Tchau Filha! e me deram um Beijo na Testa!
Eu e o Justin Fomos Indo a Casa do Justin Pegar as malas dele! e eu disse:
EU: Cadê minha Sogrinha?
JB: Ela Já está lá!
Eu: No aeroporto?
JB: Não! no Canadá! ela foi Hoje de madrugada!
Eu: ah!
Entramos na Casa do Justin e eu vi um Cachorrinho!
Eu: Oii Bunitãão! Você é lindo ! lindo sim!! Disse eu pro filhote!!
JB: Gostou? é meu!
Eu: serio? que lindoo! qual o nome desse Bunitãõ?
JB: É Marley
Eu: Mayley Lindãão! agente vai levar ele?
JB: Sim!!
Eu: Vou pegar a Amora para eles se conhecerem!
JB: Blz!
Fui lá e tinha um monte de menina lá! Olhando a Amora!
Meninas: Oi é seu?
Eu: sim! essa é a Amora!
Meninas: Ela é Linda!
Eu: é vou levar ela para conhecer o Futuro marido! rsrs
Meninas: que fofo! quem é?
Eu: o Cachorro Do Justin! o Marley!
Meninas: Espera que Justin?
Eu: o Justin Bieber! meu Namorado!!
Meninas: Entãããão você é a Alexandra!!!!!!!!????????
Eu: Sou sim!
Meninas: Legal ! me dá autografo?
Eu: siim!
Dei os autografo!
e entrei com a Amora!
Cheguei lá e disse:
EU: Amora! esse aqui é o Marley! Seu Futuro Marido!
Marley: AU! ( Oi ) 
Amora: AU AU AU! (Oi Gatão)
Marley: AU AU! (Você é linda!
Amora: Obrigada! au au au! Você também!
Então o Justin desceu com as Malas! e colocou no Carro!
Peguei a Amora e o Marley!
Ei gente para informação de vocês a Amora era assim:
e a Marley assim:
Então peguei eles e fui pro carro!
coloquei eles um do lado do Outro!
Chagamos ao Aeroporto !
O Justin entregou as passagens e as Malas!
Então a Moça disse:
MOÇA: Os cachorros vocês querem que eles viagem ao lado de vocês? ou nos Fundos do Avião?
Eu e o JB: Queremos que eles viagem com agente!
MOÇA: Ok!
Entramos no avião!
e sentamos nas cadeiras! o Justin me deu um Beijo!!! UAU! Ai eu disse:
EU: Nossa! Nossa! assim você me mata!
JB: AI SE EU TE PEGO! AI AI
Eu: kkk
JB: Kkkk
Então agente dormiu no avião!
Horas depois!
agente acordou! Estávamos aterrissando! 
Descemos do avião com os cachorros e com as malas! o Justin tinha alugado uma Limousine ! a Limousine Chegou e colocamos as malas ! entramos! quando chegamos as Casa do Justin era assim:
Vishiii!
Amanhã tem mais!